Evento com Trilha

Pista Fazenda 4×4 – Guarulhos/SP

Bora falar um pouco sobre a Pista Fazenda 4×4 – Guarulho/SP.

Fica localizada perto de Guarulhos no endereço Rua Brasilina Ignes Brancaleoni Trama, 131 – Guarulhos-SP.

No local temos restaurantes servindo almoço e em alguns eventos temos os stands de produtos para Off Road ou Motocross.

Claro que todo encontro, evento sempre tem uma banda ao vivo e neste dia que estávamos na pista tinha uma banda animando a galera com um DJ muito loco e muito animado, não consegui saber quem era, mas caso saiba deixe ai no comentario que depois atualizo o post ! rs.

Ops ja ia me esquecer ! Tem area de camping na Fazenda 4×4 !

Lugar simples e aconchegante para passar o dia, fomos em um Sabado, mas é aberto de Domingo e talvez durante a semana maiores informações clique aqui.

Vamos um pouco falar do uso da Pista Off Road.

Detalhes da Pista

A pista tem 4.0km aproximadamente de percurso para que voce possa testar seu veiculo, moto, quadriciclo.

Temos alguns buracos com atoleiros, lama e erosão.

Começamos entrando na pista e ja temos visão das enormes subidas que a Fazenda possui, já deu aquele frio na barriga, mas vamos la !

A direta logo na entrada temos um atoleiros onde ficaram varios Jeeps preparados, era um buraco que ficou considerável pra passar, tambem temos alguns obstaculos feitos de pneus de trator para motor, mas a veiculos que se aventuram a tentar subir !

Então vamos para a subida que deu um pouco de frio na barriga, subindo com reduzida fomos e a inclinação aumentando, tanto que as cadeiras das crianças tambem foi sentindo a emoção, quase no termino tem um tronco onde da uma quicada no carro e ja da uma sustenção para continuar a subida, não sei ao certo quanto subimos uns 500m de subida forte e mais 500m para chegar ao topo da montanha.

Olhando no percurso existem umas 2 ou 3 subidas ingrime para moto, ha uma observação a pista é mais para motocross do que para carro na nossa visão, novamente quem ja andou de motocross pode me ajudar a acrescentar mais informações.

Assim que terminamos de subir existem mais alguns topes pra brincar e testar os carros em erosão.

Para descer temos 2 caminhos ! O que viemos e o outro que iremos descrever a seguir.

Subimos pelo lado esquerdo e descemos pelo lado direito, assim que fomos descendo uma pela paisagem voces podem curtir no Album do Facebook do Eu Faço Trilha, andamos uns 1.5km aproximadamente voltando ao inicio da pista.

Chegando ao inicio da pista a sua esquerda tem um pequeno percurso de lama, onde ha buracos com lama onde a diversão foi garantida para pular as coisas dentro do carro.

Outro detalhe la dentro da Fazendo onde temos os espaços de Camping e almoço tem um buraco com muita, mas muita lama pra galera tentar passar seu veiculo, neste caso o pessoal subia e descia e ainda aproveitavam pra brincar nas areas ao redor com as subidas ingrime.

Configuração do carro utilizado: Hilux SW4 1995 – Pneu 33 – Guincho + Lift 2′

Pontos Fortes

Temos desafios para todos os niveis.
Brincadeira garantida para qualquer tipo de veiculo.
Conversando com os responsaveis é possivel fazer eventos para as galeras iniciantes e assim podendo testar seu 4×4
Existem suporte quando é um encontro programado
Restaurante com churrasqueira desde que combine com o dono do Restaurate.

Pontos Fracos

No começo da pista é um pouco confuso por onde pode andar ou subir, isto pode ser perigoso e uma coisa que estou vendo em pistas não há informativos de nivel.
Suporte na pista era com os amigos que estavam também la na brincadeira.

Mapa da Trilha

Captura de Tela 2018-05-28 às 3.50.23 PM
Clique aqui para ver mais detalhes do mapa

Fizemos uma filmagem da nossa aventura na pista e voces podem ver no link a seguir Pista Fazenda 4×4 – Youtube.

Agradecimento ao pessoal da Fazenda 4×4, Universo Aventura e Bahiano’s CAR pelo convite e bora lá.

Fonte: Wikiloc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s